![]() |
| Editado por Maike Johnata |
Todos nós passamos pela inconstância espiritual, em algum momento da nossa caminhada cristã, em nossos altos e baixos da vida cotidiana não podemos deixar nosso relacionamento com Deus e com a igreja de lado.
Em meio a tudo isso temos que colocar em prática a confiança, se nós soubéssemos que amanhã Deus iria encontrar conosco, iríamos desistir de tudo hoje? A maior razão de nossas inconstâncias é a de não acreditar, e não digo só na vida espiritual mas em todos os sentidos.
Com esse tempo de hoje, somos colocados para uma reflexão, meio que forçados, porém por um bem comum. Não estamos acostumados em parar, em passar um tempo voltado para nós, para o próximo e às vezes para Deus.
Buscando uma Constância em nossa vida, somos motivados a ir mais longe, nada é para sempre, tudo tem um tempo, a pandemia talvez veio em um tempo que você se encontrava sem tempo até para si mesmo, com isso você estava adoecendo, a doença do comodismo, com isto perdendo a busca para lutar por algo que programou com antecedência, o mundo gosta daqueles que desistem fácil, Deus sempre está ao lado daqueles que persistem, que lutam e faz de tudo para chegar ao seu ideal.
Sejamos perseverantes em nossos ideais.
Deum Benedict.
Cruvinel. Maike Johnata,
Mineiros – GO 21/07/20
